quinta-feira, 25 de março de 2010

Grafologia

Genteee, vocês já ouviram falar em grafologia? Pra quem não sabe o que é, vou contar agora. Grafologia é o estudo e a análise da escrita tem a ver com psicologia humana. Hoje em dia as pessoas usam pra contratar empregados em empresas, pra saber se um acusado é culpado e até pra saber se a pessoa tem alguma doença psicológica, enfim é muito bacana. Na escola que eu estudo, tem um garoto que é meu amigo e tá estudando sobre isso, o Kézio, fiquei fascinada porque ele acertou todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos. É meio como um horóscopo, é muito interessante, fiquei até pensando em estudar sobre isso. Porque eu quero fazer faculdade de psicologia, e isso cai muito bem nessa área.
Quem quiser fazer uma pequena análise grafológica, acessa esse site aqui, que é simples, rápido e o melhor é que é grátis: http://somostodosum.ig.com.br/grafoteste/

E essa é minha dica de hoje, até mais... Beijo Grande!

9 comentários:

Léo disse...

Muito bem escrito

T. A. disse...

Oii! legal a curiosidade haha
foi vc quem comentou no meu blog?
seu perfil ta inacessivel, se for vc eu
vo resp a pergunta do nome do blog!

me segue la, vo te seguir
bjss =*

João Paulo Moço disse...

Eu já tinha ouvido falar sobre a Grafologia.

É interessante mesmo que você estude esse assunto, pois, tem tudo a ver com a área que deseja seguir.

Excelente blog. Parabéns.

T. A. disse...

aaah entao! é pq o objetivo do blog
é falar sobre o comportamento humano
entao desde o ventre, pq desde la somos humanos,é o princípio de todos os comportamentos. Intendestes? (:

Beijaao ;*

http://desdeoventre.blogspot.com/

Robinho Bravo disse...

Eu já fiz um exame de grafologia...
Mas comigo não dá muito certo, tenho disgrafia!
Culpa do meu DDA!

Curti!
se der tempo, acessa ai!

http://bemdesocupado.blogspot.com/
"Pensamentos soltos, casos engraçados e pediatria em geral."

kézio henrique disse...

AHHHHH.
Obrigado por falar de mim. Me sinto a última Coca Cola gelado no Deserto do Saara.
Seu Blog tá muito legal parabéns^^
Adorei!

Kézio disse...

Valeu!

Léo disse...

legal

Unknown disse...

eita...fiquei desempregado então...

http://quemejoni.zip.net/

Postar um comentário

 
Copyright Andressa Kaelly 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .