quarta-feira, 24 de março de 2010

Amigos



Bem... Não há nada no mundo que eu goste mais do que ter amigos, então achei legal fazer um post aqui sobre meus amigos, que são muitos e cada um mais especial que o outro. Amigos... Essas pessoas maravilhosas que nos alegram quando estamos tristes, que nos fazem sorrir quando não há mais nada em que acreditar, esses seres incríveis que põem molas no fundo do nosso poço, nossos anjos aqui na terra. Sem eles eu não seria nada, afinal quem consegue viver sem amigos? Então é por isso que decidi homenageá-los... Amigos aqui no meu coração tem espaço pra cada um de vocês. Aos amigos que se distanciaram de mim por diversos motivos... Eu só quero que saibam que todos vocês que passaram pela minha vida, deixaram um pedacinho de si, e são esses pedacinhos que hoje me fazem uma pessoa completa... Obrigada a todos vocês meus amigos.

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo deh, vc tambem é muito especial pros seus amigos,pode ter certeza. bjo.

Tayane Carvalho disse...

aham, amigos são muito importantes msm.

Postar um comentário

 
Copyright Andressa Kaelly 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .