domingo, 28 de março de 2010

Exposição

Então galera, estou aqui pra contar de um passeio que eu e o pessoal da escola fizemos, nessa sexta-feira (26). Nós fomos há uma exposição de arte em Fortaleza no Centro Cultural Banco do Nordeste... Os quadros eram de Fernando Ribeiro, alguém conhece? Eu não conhecia, mas adorei o trabalho dele. O melhor de tudo foi a bagunça no ônibus, tanto na ida quanto na volta. Quem nunca bagunçou no ônibus em passeio de escola heim!?


E é isso aí, só queria contar pra vocês o quanto foi bacana e recomendar também que assistam "os fabulosos" que foi a peça teatral que vimos lá e é mega legal. Aí vai o link do site deles
http://http://www.osfabulosos.com
Bjõees!

4 comentários:

Anônimo disse...

aii que tudooo queria ter ido.

Tayane Carvalho disse...

legal, eu fui uma vez com um monte de amigos fazendo bagunça é d+ ushsuhah

Pobre esponja disse...

Cultura sempre, é isso aí!

bj
Pobre Esponja

Kézio disse...

Adorei esse dia..........

Postar um comentário

 
Copyright Andressa Kaelly 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .